SINGEPERON registra ocorrência contra internauta que ofendeu a Polícia Penal de Rondônia

O internauta proferiu ofensas injuriosas, caluniosas e difamação generalizada, além  de tentar suscitar o ódio contra a categoria da Polícia Penal de Rondônia.

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia  – SINGEPERON, registrou um boletim de ocorrência (BO) contra um internauta que ofendeu a corporação.

Conforme a ocorrência de N°47815/2021, o técnico de enfermagem de iniciais C.R.O, proferiu ofensas injuriosas, caluniosas e difamação generalizada, além  de tentar suscitar o ódio contra a categoria da Polícia Penal de Rondônia.

As ofensas foram postadas nos comentários do site Rondoniaaovivo ao qual noticiou uma suposta participação de um Policial Penal no ocorrido, também compartilhado em sua página oficial do Facebook.

As ofensas postadas pelo internauta foram: Bando de vagabundos, imbecis e babacas, além das ofensas caluniosas, o internauta zombou da categoria dizendo que nunca serão Polícia, disse que não sabe como o legislativo e o governo deu essa prerrogativa aos antigos agentes penitenciários de serem chamados de policiais.

O Sindicato como legítimo defensor da categoria, também irá ingressar com uma ação judicial contra o internauta, pelos danos morais causados a classe dos Policiais Penais.

Fonte: Rondoniaemqap

One thought on “SINGEPERON registra ocorrência contra internauta que ofendeu a Polícia Penal de Rondônia

  1. Deve ser um frustrado, q fez o concurso e não passou. Kkkk. Somos servidores públicos e merecemos ser respeitados. Quem desrespeita a nossa classe já sabemos oq é. Fala p o …. Q no próximo ,se ele estudar muito ,talvez ele passe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *