PMRO prende apenado reincidente que invadiu residência e estuprou jovem

Conforme a polícia, o homem teria invadido a casa arrombando a janela do quarto da vítima. (Foto ilustrativa).

O apenado José A. F. F., 48 anos, foi preso na madrugada deste sábado (3), acusado de estuprar uma jovem de 21 anos em uma residência, localizada na Estrada da Penal, em Porto Velho.

Os policiais militares informaram que foram até o endereço, após serem acionados para averiguar uma situação de estupro.

Aos policiais, a jovem relatou que estava dormindo, quando o criminoso invadiu seu quarto armado com uma serra.

Com o objeto cortante no pescoço da vítima, o homem ameaçou a jovem e disse para ela não gritar por socorro afirmando que se tratava de um assalto.

Após alguns minutos dentro do quarto, o criminoso disse para a jovem para ela tirar a roupa. Depois de cometer o estupro, o apenado fugiu do local pulando a janela do quarto.

Desesperada, jovem chamou seu pai e a Polícia Militar foi acionada. A vítima passou as características do criminoso e ele foi localizado em sua residência, ainda na região.

No local, os policiais encontraram a serra que o apenado usou para ameaçar a vítima. Sobre a pulseira de monitoramento, ele afirmou aos policiais que ela estava desligada há três semanas.

O criminoso foi reconhecido pela vítima, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o delegado de plantão representou pela prisão preventiva do criminoso.

 

Fonte: Rondoniaagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *