Presos tentam agredir Agentes Penitenciários do Urso Branco


Uma ocorrência de tráfico de entorpecentes foi registrada na Central de Polícia durante a tarde desta terça-feira (31) por agentes penitenciários lotados no Presídio José Mário Alves da Silva, mais conhecido por “Urso Branco”, na capital de porto velho
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11:30, os agentes visualizaram o momento em que um apenado estava utilizando uma “Teresa” – espécie de corda feita com lençóis emendados – para acessar outros setores dentro do presídio. Em ato contínuo o apenado recebeu um pacote. De imediato, os agentes de plantão interviram na situação e ordenaram que o apenado entregasse o artefato e saíssem das celas para que fosse realizado uma varredura no local.

Os apenados resistiram e começaram a se exaltar, jogando água, ventiladores e outros objetos em direção aos agentes, no intuito de agredir. Após grande negociação, os apenados se acalmaram e saíram em direção a quadra. Foi encontrado droga na cela. Indagado, um dos apenados identificado como, Odeilson Jose Souza Picanço, 26 anos assumiu ser dono da droga.

Fonte: newsrondonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *