PM é preso após ser acusado de tentar matar a própria esposa em RO

Central de Flagrantes, Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)Homem foi preso e levado para a Central de
Flagrantes de Porto Velho (Foto: Mary Porfiro/G1)

Um policial militar de 40 anos foi preso após ser acusado pela própria esposa de tentar matá-la na madrugada desta quinta-feira (24), no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e o marido começaram a discutir por causa de um aplicativo, que o suspeito teria instalado no telefone. Após a discussão a vítima saiu de casa e foi estudar.

Horas mais tarde, a mulher chegou em casa e reiniciou a briga com o esposo. Segundo ela, em certo momento, o homem teria apontado uma arma na direção dela e teria a ameaçado de morte. A filha da vítima teria se colocado na frente da mãe para que ela não fosse morta. A esposa disse ainda que o suspeito desferiu um soco nela, mas que não deixou marcas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu até a residência do casal. O suspeito disse aos policiais que discutiu com a mulher por conta do aplicativo, mas, que em momento algum apontou a arma para ela. O homem contou ainda que decidiu sair de casa para dormir fora e, quando estava guardando a arma, o objeto bateu na mesa e assustou a vítima. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes da cidade. Um oficial da PM acompanhou todo o registro da ocorrência.

Fonte: g1/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *