Vigilante é morto com tiro e tem arma roubada em Centro de Zoonoses de porto velho

Vigia estava dentro da guarita onde tirava serviço, quando foi atacado pelos assassinos (Foto: Toni Francis/G1)Vigia estava dentro da guarita onde tirava serviço quando foi atacado (Foto: Toni Francis/G1)

Dois homens armados com pistolas invadiram o Centro de Zoonoses de Porto Velho na tarde desta segunda-feira (21), assassinaram um vigilante e roubaram a arma usada em serviço pela vítima. Segundo outros seguranças, o vigilante de 42 anos conseguiu reagir e baleou um dos ladrões, mas acabou alvejado no peito e foi a óbito no local. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 16h. Os criminosos chegaram de moto, renderam o vigilante que fazia patrulha a pé pelo perímetro do Centro, localizado na Zona Leste da capital, e em seguida atacaram o segundo vigia, que estava dentro da guarita.

Marcas de sangue denunciam a brutalidade dos criminosos contra um vigilante em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)Marcas de sangue denunciam a brutalidade dos
criminosos contra um vigilante em Porto Velho
(Foto: Toni Francis/G1)

Percebendo a ação dos suspeitos, o agente reagiu, disparando e atingido um dos ladrões. Mesmo ferido, o suspeito atacou o segurança e o baleou no peito, matando-o na hora.

A Polícia Militar (PM) não confirmou se um dos bandidos foi realmente baleado, mas informou que todas as unidades de saúde do município e hospitais estão cientes do caso.

“Se chegar alguém com ferimento de bala para ser atendido, a PM será acionada”, afirmou o coordenador do plantão da tarde desta segunda, do Centro Integrado de Operações (Ciop).

O vigilante trabalhava há quatro anos em uma empresa de segurança estava há dois anos atuando no Centro de Zoonoses. Ele era casado e tinha dois filhos, um de 10 anos e um adulto.

Consternados, companheiros de trabalho foram ao local e fizeram uma alerta. “Quem trabalha com arma, principalmente nessa época de final de ano, tem que ter muito cuidado, porque os ladrões estão atacando sem piedade”, disse um vigilante que não quis se identificar.

Fonte: g1/RO

https://m.walmart.com.br/lnd/menubusca?fq=C:4833&refs=543800;543798;543796&utm_source=internal_emkt_blt&utm_medium=blt20161121&utm_campaign=topo1_telefonia_bltpromo20161121&uam=true

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *