Sargento é preso ao dar pedrada em policial civil que lhe atropelou e fugiu

Um sargento do Exército brasileiro de 43 anos foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, após agredir com uma pedrada, um policial civil aposentado de 64 anos, que lhe atropelou e fugido sem prestar socorro. A prisão aconteceu no cruzamento da Avenida Jatuarana com BR-364, região Sul de Porto Velho.

Segundo a polícia, o policial civil transitava em um veículo modelo Pálio na Avenida Nações Unidas, quando ao realizar uma conversão para entrar em uma rua lateral atropelou o militar que estava em uma motocicleta. Após a colisão, o agente fugiu em alta velocidade.

O sargento pegou carona com um motorista que passava pelo local e seguiu o causador do acidente, que foi alcançado no cruzamento acima citado. Ambos envolvidos iniciaram uma calorosa discussão e entraram em luta corporal. Em meio a briga, o militar atirou uma pedra contra o policial, que foi atingido na cabeça e ficou com um profundo corte.

A Polícia Militar foi acionada por populares e deu voz de prisão ao militar, que estava bastante alterado. O homem foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime de lesão corporal. O PC foi socorrido por uma equipe médica e também levado para a delegacia, onde foi apresentado ao delegado para dar esclarecimento sobre o acidente.


Fonte: rondoniaaovivo​

https://m.walmart.com.br/lnd/menubusca?fq=C:4833&refs=543800;543798;543796&utm_source=internal_emkt_blt&utm_medium=blt20161121&utm_campaign=topo1_telefonia_bltpromo20161121&uam=true

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *