Homem é preso transportando droga na cueca para o presídio Urso Branco

Central de Flagrantes, em Porto Velho-RO (Foto: Ana Kézia Gomes)Dupla foi levada para a Central de Flagrantes, de
Porto Velho (Foto: G1)

Um jovem de 20 anos foi preso na noite da última quinta-feira (13) no Bairro Areal em Porto Velho, com três porções de cocaína escondidas dentro da cueca que usava. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) realizava patrulha de rotina, quando viu o rapaz com outro homem em uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem, o suspeito contou que iria levar a droga para um ‘amigo’, que cumpre pena no presídio Urso Branco.

O jovem disse aos policiais que um ‘amigo’, que está preso no presídio Urso Branco, ligou e pediu para que ele jogasse a droga pelo muro da unidade. O rapaz relatou ainda que receberia uma quantia em dinheiro para levar o entorpecente até o local. O piloto da moto disse à PM que estava trabalhando, quando o suspeito pediu uma carona e que não sabia que o jovem estava transportando cocaína.

A dupla foi presa e levada para a Central de Flagrantes. A PM verificou na delegacia que o jovem, que estava com a droga, já possui duas passagens por tráfico de entorpecentes e uma por roubo. Após ser ouvido pelo delegado, ele foi levado para um presídio da cidade. O piloto da moto foi liberado.

Fonte: g1/RO

Publicidade 
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *