Presos fazem buraco em cela e tentam fugir de presídio de Machadinho-RO

Buraco em cela dava acesso à sala de triagem do presídio (Foto: Machadinho Online/ Reprodução)Buraco em cela dava acesso à sala de triagem do
presídio (Foto: Machadinho Online/ Reprodução)

Uma tentativa de fuga foi registrada na Casa de Detenção de Machadinho D’Oeste (RO), na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo a direção do presídio, pelo menos três presos de uma mesma cela fizeram um buraco na parede com a intenção de fugir, mas a ação foi descoberta por agentes da unidade. Os objetos usados para fazer o buraco não foram encontrados.

O diretor da unidade prisional, Edson Welten, informou que os presos danificaram a parede e o buraco aberto na cela. O buraco permitiria o acesso à sala de triagem do presídio. Ao perceber a ação dos presos, os agentes penitenciários de plantão impediram que os  apenados passassem pelo buraco.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma revista foi realizada na unidade, quando foi localizada uma corda artesanal que seria usada na fuga. A direção da Casa de Detenção de Machadinho não informou como o buraco foi feito na unidade. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: G1/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *