Mulher tenta entrar no presídio de Cacoal, RO, com droga na vagina

image
Mulher afirmou aos agentes penitenciários ter escondido droga para entregar ao irmão (Foto: Magda Oliveira/G1)

Uma mulher de 21 anos tentou entrar no mini presídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros dePorto Velho, na manhã de quinta-feira (4), com drogas escondidas nas partes íntimas. A droga seria entregue para o irmão, que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o diretor do mini presídio, Fabiano Cardoso, há duas semanas os agentes penitenciários haviam desconfiado que a jovem pudesse estar tentando transportar drogas para a casa de detenção. Ela passou por exames de raio-x, porém, nada foi encontrado.

“Normalmente essa mulher vem visitar o irmão na cadeia e sempre traz a sobrinha de três anos para ver o pai, mais dessa vez ela veio sozinha e estava demonstrando certo nervosismo na fila”, contou Fabiano.

Diante da desconfiança, os agentes chamaram a mulher para conversar e ao ser questionada se estava com droga, ela confirmou. A droga do tipo maconha estava dentro de um preservativo. Para entrar no presídio, a mulher introduziu a porção de aproximadamente 300 gramas na vagina e fez uma espécie de tampão com papel higiênico para dar maior segurança.

A mulher que ainda não possui passagem pela polícia e a droga apreendida foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça.

FONTE: G1/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *