Menor é apreendido após abusar sexualmente criança de 3 anos em RO

image
Suspeito foi levado para o Centro Socioeducativo
de Ariquemes (Foto: Eliete Marques/G1)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quinta-feira (28) após ter abusado sexualmente de uma criança de três anos de idade, dentro de uma casa localizada na Zona Rural de Alto Paraizo (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança teria flagrado o infrator com a mão dentro da calcinha da filha em um quarto da casa durante a noite da última quarta-feira (27).

Conforme o boletim de ocorrência, a menina brincava na parte de fora da casa quando o suspeito que trabalhava na propriedade se aproximou e disse para a criança guardar os brinquedos. Em seguida, o adolescente seguia a menina enquanto ela levava os brinquedos até o quarto.

O infrator fechou a cortina da sala e ao entrar no quarto encostou a porta. A mãe da menina achou estranha a ação do jovem e se deslocou até o quarto para verificar, quando se deparou com a mão do adolescente dentro da roupa íntima da criança.

A mãe puxou a filha para perto e ordenou que o jovem fosse embora da residência. Porém, o pai da criança percebeu a atitude do adolescente e correu até o mesmo, onde entraram em luta corporal, até que um vizinho conseguiu separar a briga.

Durante este período, o adolescente fugiu do local. Na quinta, os pais da criança foram até o quartel da Polícia Militar e realizaram a denúncia. Horas depois, o adolescente foi localizado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde prestou esclarecimentos e em seguida foi levado ao Centro Socioeducativo (Cesea).

FONTE: G1/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *