Sem efetivo nos presídios governo irá contratar policiais da reserva

image

Com a defasagem precária de servidores nas unidades prisionais do Estado de Rondônia, principalmente na capital, o governo irá contratar policiais da reserva remunerada, para suprir as vagas nas unidades prisionais.

Segundo um candidato do último concurso que fez para o cargo de agente penitenciário, espera a tão sonhada posse do cargo público até hoje, são quase seis anos de espera, no total são mais de 150 aprovados na espera da posse.

“Coisas desse tipo que não dar para entender, a secretaria precisa mas não chamam os concursados que esperam já há bastante tempo pela tão sonhada posse.” Disse um aprovado no concurso.

O edital foi publicado no site da Policia Militar do estado de Rondônia, torna público que estão abertas as inscrições, visando o ingresso no Corpo de Voluntários da Reserva Remunerada, em conformidade com a Lei nº 1053, de 22 de fevereiro de 2002, que “Cria o Corpo Voluntário de Militares do Estado da Reserva Remunerada e dispõe sobre a convocação dos inscritos para serviço ativo em caráter transitório, na forma prevista no artigo 9º do Decreto-Lei nº 09-A, de 09 de março de 1982.”, alterada pela Lei nº 2461, de 17 de maio de 2011, e regulamentada pelo Decreto nº 9.841, de 22 de fevereiro de 2002, a fim de atender a Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS, segundo o edital será aberto inicialmente 30 vagas, As vagas serão exclusivamente para atender a demanda de serviço na Secretaria de Estado da Justiça.

FONTE: PM/RO
AASSPEN/RO
Editado por: RONDONIAEMQAP

Conheça os produtos JEUNESSE, os produtos da família, o bem estar para sua vida.

image

Acesse o link e confira http://boscorubi.jeunesseglobal.com

Saiba tudo sobre os cosméticos caseiros nesse curso

image

Acesse o link e confira https://pages.hotmart.com/v1504277v/como-fazer-cosmeticos-artesanais-passo-a-passo/

Guarde seus melhores momentos em um Photobook Luxo Formatura – Uniko – Peixe Urbano

image


Acesse o link e confira
https://www.peixeurbano.com.br/porto-velho/uniko/photobook-luxo-formaturaamhp

0 thoughts on “Sem efetivo nos presídios governo irá contratar policiais da reserva

  1. Esse governador FDP quer contratar RR e nos deixar aki sem emprego fiz o concurso em 2010 e até agora não fui chamado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *