Agentes penitenciários realizam protestos pedindo fim dos abusos por parte da SEJUS

image

Agentes penitenciários de Rondônia fizeram uma manifestação na manhã desta segunda feira (21) às 08:00 hs. contra os abusos dos gestores da secretaria de estado e justiça de Rondônia (SEJUS). Em especial contra as atitudes abusivas e criminosas dos senhores Adriano Furtunato e Davi Inácio, Furtunato está na pasta de gerente regional e Davi como coordenador do sistema penitenciário, ambos respondem vários processos criminais e administrativos contra os servidores, os agentes penitenciários denunciaram pelos variados crimes cometidos contra os servidores como: abuso de autoridade, assédio moral, perseguição e improbidade administrativa. 

image

Agentes penitenciários dizem que o titular da pasta, tenente cel. Marcos rocha é omisso, pois nada faz para solucionar os graves problemas, se omitindo do seu dever de agir dentro da legalidade e cumprir as leis vigentes, juntamente com seu adjunto Marcus Amaral, ambos são convivente dos crimes praticados pelos seus subordinados. Afirmam. 

image

Dizem ainda que, a partir do momento em que os atuais gestores assumiram as pastas da SEJUS, e diga-se de passagem que são todos militares, excluindo apenas o gerente Adriano Furtunato que é agente penitenciário, os demais chegaram como se a SEJUS fosse uma instituição militar, impondo coisas absurdas aos servidores, abusando do poder e praticando todo tipo de crime, até hoje os servidores nunca passaram por tantas perseguições e abusos, a ponto de irem na SEJUS pedirem a saída dos tais e fazerem manifestações para pedirem a exoneração dos mesmos. relata um servidor.

image

Os servidores se concentraram no Palácio Rio Madeira para manisfetar contra os abusos dos gestores da SEJUS, e conseguiram fazer uma ata de reunião com os representantes da SEJUS para possíveis soluções dos problemas.

image

(Acompanhe as principais reivindicações dos servidores e assinado pelos responsáveis)

image

image

0 thoughts on “Agentes penitenciários realizam protestos pedindo fim dos abusos por parte da SEJUS

    1. Verdade, pra mim isso é só encher linguiça, duvido muito eles exonerarem o fufunato e Davi, tem que haver mas umas três manifestações dessas, aí quem sabe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *