Três presos fogem da casa de detenção de Ouro Preto

image

Três presos, dois assaltantes e um homicida, que cumpriam pena em regime fechado na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste-RO, conseguiram fugir na tarde deste sábado, do pavilhão onde estavam encarcerados após serrarem as grades da cela.

Ricardo Mendes de Jesus, Walisson Henrique Gonsalves de Souza e Fabiano Sigesmundo. Ricardo e Walison cumpriam pena por assaltos e formação de quadrilha e Fabiano por homicídio. A fuga foi descoberta às 12h30min deste sábado, quando os agentes penitenciários perceberam o buraco na grade de ferro da cela.

image

Eles serraram um buraco na grade da laje de acesso à cobertura, escalaram até o telhado, passaram pela tela de proteção e fugiram pela parte dos fundos da unidade prisional, tendo em vista que de um lado funciona o Quartel da Polícia Militar e do outro a Delegacia de Polícia Civil.  

O diretor da Casa de Detenção Jaquisson Paganini informou que os agentes penitenciários estão fazendo uma recontagem de presos para se certificarem de que não houve mais fugas, a polícia Civil e a Militar já foram comunicadas da fuga de Ricardo, Walison e Fabiano.

FONTE: RONDONIAAGORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *