Maria do Rosário pede para população receber bandidos em suas casas para ceia de natal

Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015, 10:15 hs

image

Após o decreto assinado pela excelentíssima e incompetentíssima presidenta da República liberando mais de 33 mil detentos em todo o Brasil para o famoso “indulto de natal” , no último dia 24 de dezembro, a deputada petista e encrenqueira Maria do Rosário, solidária com os “pobres” condenados, postou no twitter a campanha de nome #DaCelaPraCeia.

A petista propôs que as famílias brasileiras recebessem em seus lares, as vítimas da sociedade opressora , alegando que a sociedade que não lhes deu oportunidade e, em razão disso, foram todos colocados na prisão.
A alegação da deputada solidária foi mais ou menos assim:

image

” Se 33 mil famílias humanas preocupadas com os direitos humanos, receberem cada uma, um dos detentos humanos, nas suas Ceias, considerando que não as terão em casa, miseráveis que são, será um processo de ressocialização lindo e humano de humano para humano, e os coitadinhos saberão a importância da paz e do amor familiar! ”

A única questão que realmente incomoda nessa proposta da nobre deputada é a seguinte: Quantos detentos ela acolheu em sua própria casa ?

Nem precisa responder …

FONTE: PORTAL FOLHA DO BRASIL

0 thoughts on “Maria do Rosário pede para população receber bandidos em suas casas para ceia de natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *