Agentes penitenciários fecham boca de fumo no presídio “urso panda”

Quarta-feira, 11 de novembro de 2015, 19:00hs hs.

image

Agentes penitenciários do plantão “Charlie” descobrem grande quantidades de drogas dentro do presídio Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda), Ao realizarem a revista em uma cela suspeita, os agentes apreenderam cinco aparelhos celulares, 70 porções de cocaína, 32 porções de maconha, 20 porções de Oxi (crack) e 10 porções de um outro tipo de Droga desconhecida amarelada.

Por volta das 11hs. foi feita uma denúncia anônima sobre o funcionamento de uma boca de fumo dentro do presídio, de imediato uma equipe de agentes foram até a cela denunciada e realizaram a operação com sucesso.

Um preso que assumiu ser dono das drogas foi levado até central de polícia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Depois do fim da revista íntima nas unidades prisionais do Estado, ficou fácil a entrada de ilícitos como drogas, armas etc… Tendo em vista que, as unidade a prisionais não se encontram com os meios cabíveis para inibir a entrada, como: scanner corporal e outras tecnologias. Depois do fim da revista íntima,  a entrada de drogas ficou fácil e de costume nas unidades, enquanto não houver os meios para inibir, ficará difícil acabar com o comércio de drogas dentro das unidades prisionais, principalmente nas grandes unidades como “Urso panda e Urso branco” relatou um agente penitenciário.

FONTE: RONDÔNIA EM QAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *