Um grave caso de violência doméstica foi registrado no bairro Embratel, na capital de Rondônia, envolvendo um cabo da Polícia Militar, de 38 anos. Segundo informações fornecidas pelas autoridades, o policial é acusado de espancar sua esposa, de 34 anos, dentro da residência do casal.
Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ela foi brutalmente agredida e asfixiada pelo esposo, que chegou a apertar seu pescoço, provocando lesões. Além disso, a mulher sofreu ferimentos na boca devido à violência exercida. Durante o ataque, o agressor estava armado, o que aumenta a gravidade da situação.
Em um ato desesperado por segurança, a mulher conseguiu se trancar no banheiro da residência e acionou a Polícia Militar. O cabo, ao perceber a chegada das autoridades, optou por fugir do local, deixando a esposa trancada dentro da casa.
As forças de segurança atenderam prontamente ao chamado, conseguindo libertar a vítima do cárcere em que se encontrava. Uma ocorrência foi registrada para documentar o incidente, e agora as autoridades estão em busca do policial, que se encontra foragido.
Por Tudorondonia