O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Ronaldo F.S., de 42 anos, fugiu após ser flagrado abusando sexualmente da própria filha, de 15 anos, em uma residência, localizada no bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.
A mãe da adolescente fez a denúncia e disse aos policiais que estava na igreja, quando a filha mais velha ligou informando que chegou na residência no momento em que seu padrasto estava beijando o pescoço e passando a mão nas partes íntimas de sua irmã.
Mesmo sendo flagrado, o homem ainda tentou justificar, mas acabou confessando ter abusado sexualmente da própria filha e fugiu antes da chegada da PM.
A vítima confirmou os abusos e afirmou que foi abusada pelo pai outras vezes, inclusive no último domingo quando só estava ela e o acusado em casa.
Os policiais ainda tentaram prender o criminoso, mas a tornozeleira que ele estava usando não atualizava sua localização, possivelmente teria desligado ou enrolada com papel alumínio.
Uma ocorrência relatando o crime foi registrada, o criminoso foi identificado e agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Por Rondoniaagora