Petista sai em defesa de ladrão: ‘Roubar é um direito’

“O país, é um país pobre, as pessoas estão cada dia mais pobre, então o cara tem o direito de te roubar um relógio.” Disse.

O petista Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, saiu em defesa de ladrão de relógio durante a participação no podcast Casal Coringão, na terça-feira, 14. Em vídeo que está circulando nas redes sociais, o ex-deputado afirmou que “roubar é um direito, só não pode dar uma facada”.

Conforme o ex-dirigente, o crime se justificaria porque as pessoas estão cada dia mais pobres. “O país, é um país pobre, as pessoas estão cada dia mais pobre, então o cara tem o direito de te roubar um relógio, mas não tem o direito de te dar uma facada, um tiro, por causa de um relógio, por causa de um tênis que, às vezes, é falso, por causa de uma bicicleta.”, disse o petista.

“Rouba a bicicleta, mas não dá a facada nem o tiro na pessoa. E hoje qualquer um dá o tiro por nada”, concluiu. Ainda segundo ele, as pessoas estão “perdendo a razão”.

Sanchez deu a declaração ao ser questionado sobre a relação entre o futebol e a sociedade brasileira. “Futebol é reflexo da sociedade”, afirmou ao citar as brigas entre as torcidas organizadas.

 

 

Por Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *