PROCURADO: Ex-policial suspeito de executar jovem matou ex-mulher e cabo do Exército

No ano de 2012, Galdino que na época ainda não tinha sido expulso da PM/RO, teria assassinado a ex-companheira, Ivanilda de Oliveira Souza, e o cabo do Exército, Wilson José Correia.

Policiais civis da 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão em busca de localizar e

prender Ezequiel Galdino Ramos, 39.

O criminoso, segundo a polícia, é suspeito de matar a tiros o jovem identificado com César Vitor Patino, 21, nesta quinta-feira (26) em frente a uma distribuidora na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).

Galdino, que é ex- policial militar de Rondônia já tinha tentado matar o jovem a tiros no final do ano passado, mas os disparos não atingiram o funcionário da distribuidora.

Segundo a polícia, Galdino está foragido da Justiça e é suspeito de outros assassinatos na capital e Humaitá (AM). No ano de 2012, Galdino que na época ainda não tinha sido expulso da PM/RO, teria assassinado a ex-companheira, Ivanilda de Oliveira Souza, e o cabo do Exército, Wilson José Correia.

Na mesma madrugada, Galdino foi preso quando retornava para Porto Velho (RO). Informações sobre o paradeiro do ex-PM podem ser passadas via 197 da Polícia Civil ou no 190 da Polícia Militar.

 

 

Por Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *