General faz alerta sobre o governo Lula

No documento, o militar lista argumentos que, segundo ele, revelam o plano do PT para o Brasil: tornar o país socialista.

O general da reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva publicou um artigo em que faz um alerta sobre o governo Lula. No documento, o militar lista argumentos que, segundo ele, revelam o plano do PT para o Brasil: tornar o país socialista.

“Na Carta de Princípios do PT, de 1979, a sigla declara, por hipocrisia e incoerência, almejar ‘uma sociedade socialista e democrática’ e ainda arremata com cínico embuste, para esconder o que é socialismo, que ‘não há socialismo sem democracia nem democracia sem socialismo’”, observou Rocha Paiva. “Se isso fosse verdade, Cuba, China, Venezuela, Nicarágua e a antiga URSS, países socialistas totalitários, seriam democracias. Portanto, sendo esses países suas matrizes ideológicas, o regime que o PT pretende é igual: totalitário.”

Adiante, Rocha Paiva cita elementos para corroborar a sua afirmação sobre o governo Lula, com base em um texto de Valter Pomar, ex-secretário do Foro de São Paulo. A seguir, os principais:

  1. Pomar defende mudar a natureza do Estado. O ex-secretário quer reformas estruturais: política, o controle do Judiciário e dos meios de comunicação — o domínio da indústria cultural e do sistema educacional;
  2. Ocupação das universidades, doutrinação nas escolas e formação de professores militantes, “intelectuais” e artistas engajados. Uma estratégia eficiente, que não só consagrou o comunista e “apóstolo” da Teologia da Libertação, Paulo Freire, como patrono da educação brasileira, mas forjou a falsa reputação que tanto contribuiu para a ascensão do PT ao poder;
  3. Inserção de movimentos sociais, ONGs e sindicatos em instâncias decisórias da administração pública;
  4. O Programa Nacional de Direitos Humanos, de 2009, prevê a criação de conselhos populares em todas as instâncias da sociedade e do Estado. A finalidade é o controle político-social dos Poderes da União, MP, Defensorias e de todos os segmentos da sociedade. Assim se consolidaria a tomada do Poder do Estado, com o PT empalmando os Três Poderes em suas mãos.

“Qualquer semelhança com o contexto nacional não é mera coincidência”, constatou o militar. “E é o presidente da República quem lidera o PT e a revolução socialista em curso. Que as instituições nacionais e a cidadania resistam ou nossa Bandeira em pouco tempo será vermelha.”

 

Por Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *