Policial Civil de RO é preso após tentar matar esposa com tiros e facadas

A mulher tinha perfurações no abdômen, costas, pescoço, pé e perna. (Foto ilustrativa).

Um policial civil de 64 anos foi preso na madrugada deste sábado (24) após tentar matar com tiros e facadas a esposa de 38 anos em uma residência na Avenida Campos Sales, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).

As informações da ocorrência dão conta de que o policial aposentado tinha levado o carro da vítima para manutenção durante a manhã de sexta-feira (23).

Quando voltou, ele questionou a esposa sobre um amassado em uma das rodas do veículo. O casal então começou uma discussão e a mulher saiu para trabalhar.

O policial passou o dia consumindo bebida álcoolica. No momento em que a vítima retornou ele novamente iniciou discussão sobre a roda danificada do veículo da esposa. A mulher para não brigar se trancou no quarto, mas o homem obrigou ela abrir afirmando que se tiver que usar a chave reserva seria pior.

A mulher com medo abriu, mas passou a ser agredida com socos, chutes e puxões de cabelo. Uma sobrinha do policial tentou intervir, porém, foi ameaçada de levar um tiro no rosto. A testemunha saiu de dentro da casa e em seguida ouviu vários tiros e gritos de pedido de socorro.

Ela entrou novamente na residência e encontrou a vítima ao solo baleada e esfaqueada. A mulher tinha perfurações no abdômen, costas, pescoço, pé e perna.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado gravíssimo.

 

 

Por Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *