Instrutor que matou aluno em clube de tiro é liberado após depoimento

O instrutor de tiros alegou que sem motivo aparente o aluno Welly supostamente teria tentado tomar a pistola calibre .40 dele.

Conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré (RO) sob a acusação de matar a tiros o aluno em um stand, o instrutor Fábio S, R., 35, foi liberado ainda no domingo (18).

O treinador confessou ter matado o próprio aluno Welly Nascimento Lima, 33, em um stand de treinamento na linha D, zona rural do município de Nova Mamoré.

O instrutor de tiros alegou que sem motivo aparente o aluno Welly supostamente teria tentado tomar a pistola calibre .40 dele.

Fábio teria conseguido se desvencilhar e matou o seu aluno com quatro tiros. O homem foi levado pela Polícia Militar até o 1° DP de Nova Mamoré e após interrogatório o instrutor foi liberado, pois a delegada de plantão entendeu que Fábio teria agido em legítima defesa. Clube de tiro divulga nota sobre o assassinato. Veja o texto:

NOTA OFICIAL

O Clube de Tiro Esportivo e Caça Shooters Club, vem a público informar que na data de hoje (18/09/2022), houve um incidente no qual, segundo apurado até o momento, um de nossos filiados tentou tomar a arma do instrutor e, após luta corporal, foi alvejado pelo instrutor.

Os órgãos competentes foram acionados e as circunstâncias e motivação já estão sendo apuradas.
O Clube de Tiro Esportivo e Caça Shooters Club está colaborando com todas as medidas possíveis para ajudar nas
investigações e elucidação do ocorrido. Sendo que maiores esclarecimentos serão prestados posteriormente após
conclusão das investigações.

O Clube de Tiro Esportivo e Caça Shooters Club lamenta profundamente a morte do associado Welly Nascimento e presta a mais alta e valiosa homenagem ao mesmo e se solidariza com familiares e amigos.
O Clube de Tiro Esportivo e Caça Shooters Club garante que todas as medidas de segurança são rigorosamente cumpridas para garantir a segurança aos seus clientes e associados.

 

 

Por Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *