Câmeras de segurança de clube de tiro serão analisadas para comprovar versão de instrutor que matou aluno

As investigações continuam e serão realizados exames periciais também nos aparelhos celulares dos envolvidos.

Câmeras de segurança do clube de tiro onde o técnico de informática Welly do Nascimento Lima foi morto neste domingo (18), passarão por perícia para comprovar a versão do instrutor Fábio Santos Rodrigues, de que teria agido em legítima defesa.

Imagens da casa da vítima também passarão pelo mesmo procedimento, apurou o jornal com fontes da investigação.

O jornal apurou que Fábio disse para a Polícia Militar que se defendeu, uma vez que a vítima teria tentado, “sem motivos, tentar tomar sua arma”.

Foram ouvidas duas testemunhas, sendo um homem associado ao clube, que estava no stand no momento do ocorrido, e a esposa da vítima. O homem armou que não estava presente no local em que ocorreram os disparos, mas disse que ouviu barulho dos disparos efetuados. Ele disse ainda, que momentos antes presenciou Welly indo em direção à sala onde estava Fábio. Ao entrar, a testemunha relatou que a vítima teria fechado a porta.

A esposa de Welly negou inicialmente para a Polícia ter notado qualquer comportamento diferente do esposo no dia da morte. Mas depois armou que, após ter vericado imagens das câmeras de segurança de sua residência, notou que Welly estava “atordoado”, vindo a passar a mão na cabeça algumas vezes antes de sair de casa.

Apenas os envolvidos estavam presentes na sala em que os disparos foram realizados. Depois que foi ouvido, Fábio foi liberado porque não havia motivos para sua detenção.

As investigações continuam e serão realizados exames periciais também nos aparelhos celulares dos envolvidos.

 

 

Por Rondoniaagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *