Criança realiza sonho e tem festa de aniversário com o tema Polícia Penal

Derick posa com os Policiais Penais de Rondônia Antônio Bianque, Jorge Ascacibas, Renato Viano e o pai Luciano Bispo.

Criança que se espelha na figura do pai que, na vivência em sua família, exerce papel estruturante fundamental no desenvolvimento cognitivo e social de seus descendentes.

Na noite do último sábado (13), véspera do Dia dos Pais, em Ouro Preto do Oeste o pequeno Derick viveu momentos inesquecíveis na sua festa antecipada de aniversário de 6 anos que ficarão eternizados.

Derick Santana Bispo, filho do casal o policial penal Luciano Bispo e Geciely N. Santana, comemorou seu aniversário com uma festa temática de policial penal, inédita no estado. Derick posa com os policiais penais Antônio Bianque, Jorge Ascacibas, Renato Viano e o pai Luciano Bispo.

Segundo o pai, praticamente todos os dias quando ele sai de casa para cumprir o seuturno de trabalho Derick pede para seguir com ele para o serviço que quer ser um policial penal.

A ideia inicial do casal, era fazer uma festa temática com o Sonic, da série de videogame que virou desenho animado, faz muito sucesso era é o preferido de Derick. Mas, o garotinho na hora que soube de sua festa já surpreendeu o pai “Dias atrás, fui buscar ele na escola e quando estava no carro ele me falou que não queria a sua festa do Sonic não.

Eu falei: você quer do quê? Ele me respondeu: “Eu quero de polícia penal, quero ser igual você e ir trabalhar com o senhor com uniforme e tudo, meus olhos se encheram de lágrimas”, derrete-se o paizão.

 

 

 

Por Correio Central RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *