Agentes da PRF foram mortos por morador de rua, confirma secretaria

Os agentes Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho foram assassinados durante uma abordagem.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará afirmou, em nota emitida nesta quarta-feira (18/5), que agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mortos por um homem em situação de rua. O autor do crime andava entre os carros na BR-116, na capital cearense.

Os agentes Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho foram assassinados durante uma abordagem. O suspeito teria roubado a arma dos polícias e efetuado os disparos.

“Após ser abordado, o suspeito teria tirado a arma de um dos policiais e efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local”, anunciou a SSP, em comunicado.

Um policial militar que estava de folga e passava pelo local atirou contra o suspeito. Ele morreu na hora.

As armas dos agentes da PRF foram recolhidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Equipes da corporação, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e da Perícia Forense (Pefoce) estão no local do crime e investigam o caso.

Em nota, a PRF lamentou a morte dos dois agentes. “O falecimento dos nossos policiais entristece toda a instituição. Manifestamos nossa sincera solidariedade e irrestrito apoio à família, desejando conforto também a familiares e amigos neste momento de dor”, diz o texto.

 

 

Por Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *