Programa Habite Seguro é tema na abertura de webinários “Segurança Pública em foco”

 

O Habite Seguro visa proporcionar aos integrantes do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) as menores taxas de juros do mercado.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) inicia, nesta quinta-feira (30), o primeiro webinário “Segurança Pública em foco” da Jornada Nacional de Segurança Pública (Jonasp). O primeiro tema do evento será sobre o Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública, o Habite Seguro

O objetivo das transmissões é dar maior visibilidade e destaque aos assuntos relacionados à segurança pública do país. O webinário começa às 20h30 no canal oficial do MJSP no Youtube.

O Habite Seguro visa proporcionar aos integrantes do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) as menores taxas de juros do mercado, com condições diferenciadas de crédito imobiliário para aquisição ou construção da casa própria. Na oportunidade os convidados do webinário irão esclarecer as principais dúvidas dos profissionais sobre o Habite Seguro, que integra o Programa Nacional de Qualidade de Vida para os Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida).

Além do webinário sobre o Programa Habite Seguro, outros eventos estão programados para os próximos meses, com as temáticas: Gestão e integração das informações de segurança pública: Sistema Sinesp; Os Municípios e o Sistema Único de Segurança Pública – SUSP; Política Nacional de Busca a Pessoas Desaparecidas; Política de prevenção à violência doméstica e contra a mulher, dentre outros assuntos.

 

 

Por MJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *