Polícia Civil de RO emite nota de pesar pela morte do delegado de SE

A Polícia Civil do Estado de Rondônia sente a perda do delegado e se solidariza com a Polícia Civil do Estado de Sergipe.
É com imenso pesar que a Polícia Civil do Estado de Rondônia manifesta suas condolências aos familiares e amigos do delegado da Polícia Civil do Estado de Sergipe, Marcelo Hercos Lyrio, falecido na manhã deste domingo(17) em Aracaju-SE.

Marcelo estava internado em estado grave desde o dia 21 de setembro, quando foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma intervenção em ocorrência policial no bairro Aruana, Zona de Expansão da capital.

Marcelo Hercos Lyrio era casado, ingressou na Polícia Civil de Sergipe no dia 26 de dezembro de 2006. Era formado em Direito e com especializações em Direito Penal e Processual Penal e Gestão Estratégica de Segurança Pública. Ele era o titular da 7ª Delegacia Metropolitana, sediada no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia sente a perda do delegado e se solidariza com a Polícia Civil do Estado de Sergipe.

Por Assessoria – PCRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *