Ação Social: Policiais Civis, Penais e Agessoes realizarão 1º Projeto em prol das crianças do Lar do Bebê

No dia 16 de Outubro de 2021 será realizado o 1º Projeto em prol das crianças do Lar do Bebê.

O Time de Futebol Feminino da Polícia Civil e Penal do Estado de Rondônia, conhecido como PALADINAS, irá realizar o 1º Projeto em prol das crianças do Lar do Bebê em Porto Velho/RO.

Antes, o Grupo PALADINAS era composto apenas por Policiais Civis, mas a convite de Pholiane, agora também fazem parte as Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativas,  na oportunidade, Pholiane agradeceu a presidente do SINGEPERON, Daihane Gomes, pela prontidão em aceitar o convite. Daihane agradeceu e elogiou o trabalho realizado por Pholiane, frisa que é maravilhoso e muito importante essa parceria das servidoras das Polícias Civil, Penal e Agessoe de Rondônia.

Pholiane destacou que além do campo, elas tem feito um trabalho voltado para a questão social, no dia 16 de Outubro de 2021 será realizado o 1º Projeto em prol das crianças do Lar do Bebê.

“As mulheres da Segurança Pública, especialmente as Policiais Civis e Penais, estão dando exemplo de solidariedade e união dentro e fora de campo ao realizarem um evento solidário em prol do lar do Bebê” Completou.

Confira o vídeo

 

 

Por Rondoniaemqap 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *