Operações entre forças de segurança de RO é tratada em reunião com diretor da Seopi

A parceria com o Ministério da Justiça é essencial para obter feedback e viabilizar melhorias para o alcance de resultados”, disse o coronel.

Para estreitar laços e tratar sobre temas da segurança pública do Estado de Rondônia, aconteceu na manhã de segunda-feira, 20, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) a visita do diretor da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), Jerry Antunes de Oliveira, do secretário adjunto da Sesdec (Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania), delegado Hélio Gomes e o delegado Rafael da Polícia Civil de Rondônia (PCRO).

O comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, recebeu a equipe e tratou quanto às operações que vem sendo realizadas pela Polícia Militar e a importância da parceria entre as secretarias de segurança. “ A PMRO vem realizando Operações em todo o Estado de combate ao desmatamento, reintegração de posse e preventivas para reduzir a mancha criminal, dentre outras. A parceria com o Ministério da Justiça é essencial para obter feedback e viabilizar melhorias para o alcance de resultados”, disse o coronel.

O diretor da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), Jerry Antunes de Oliveira, agradeceu a receptividade da Corporação e a parceria do Estado de Rondônia e suas forças de segurança para a efetividade das Operações. “A PMRO é parceira constante nas ações integradas com as operações também em outros estados, assim como os bombeiros militares que tem apoiado com os guardiões do Bioma, que são operações de prevenção e combate aos incêndios florestais”, finalizou.

 

 

Por PM/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *