Polícia Penal de RO prende criminosos que haviam roubado veículo de aplicativo

Os criminosos estavam em um veículo Fox branco que havia sido roubado na tarde de quarta-feira (11).

Policiais Penais do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais – GAPE, prenderam dois criminosos na noite desta quarta-feira (11).

Eles haviam roubado um veículo de aplicativo, os meliantes estavam fugindo pela Estrada da Penal e se depararam com uma viatura da Polícia Penal, os Policiais acharam a atitude suspeita dos indivíduos e deram voz de parada.

Não obedecendo a ordem eles começaram a atirar contra os Policiais Penais tomando rumo ignorado, os Policiais revidaram e alvejaram um, outro foi preso, um terceiro conseguiu fugir pela mata. Após buscas com o apoio também da Polícia Militar, conseguiram capturar o meliante.

Enquanto os Policiais realizaram as buscas, duas mulheres em atitudes suspeitas foram abordadas, depois de várias interrogações elas confessaram que haviam recebido uma ligação de um dos bandidos solicitando resgate. Umas das mulheres é esposa e a outra irmã de um dos criminosos. As duas também  receberam voz de prisão é foram encaminhadas à até a Central de Polícia.

Os criminosos estavam em um veículo Fox branco que havia sido roubado na tarde de quarta-feira (11).

Com os ladrões foram encontrados uma pistola 9mm e um simulacro, a vítima e nenhum Policial ficou ferido na troca de tiros.

 

 

Por Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *