Tentativa de homicídio: Policial Penal de RO reage e mata bandido

Foto ilustrativa

Na manhã deste Domingo (18) um Policial Penal de Rondônia sofreu uma tentativa de homicídio na Zona Sul de Porto Velho/RO, diferente do que foi noticiado em alguns veículos de comunicação, o fato configura como tentativa de homicídio contra a vida do Policial Penal.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 103679/2021, o Policial Penal chegava em sua residência quando se deparou com dois indivíduos indo em sua direção sacando uma arma de fogo e atirando em sua direção. De imediato o Policial Penal sacou sua arma e efetuou disparos na direção dos criminosos com o intuito de repelir a injusta agressão.

A Presidente do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia – SINGEPERON, Daihane Gomes, esteve presente na delegacia em busca de maiores informações.

Destacou que a profissão de Policial Penal está entre as mais perigosas do mundo e relembrou que essa situação de atentados e ameaças contra a vida dos Policiais Penais é rotineira no Estado de Rondônia.

 

 

Com informações Assessoria Singeperon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *