PRF prende dois foragidos nas BRs 364 e 319

Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição à Justiça.

Dois foragidos da justiça foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (8), durante fiscalização nas rodovias de Porto Velho.

Na primeira ocorrência, registrada na BR-364, próximo ao posto da PRF sentido Candeias do Jamari, os policiais realizaram abordagem a uma caminhonete. Um dos passageiros forneceu dados falsos à equipe que, após um trabalho minucioso, constatou a verdadeira identidade dele e descobriu que o homem estava foragido. Com ele, a Polícia encontrou 10 munições de espingarda calibre 20 e mais de R$ 3 mil sem comprovação de origem.

Em outra abordagem, na BR-319, logo após a ponte sobre o rio Madeira, uma equipe em patrulhamento realizou abordagem a um pedestre. Em busca pessoal, foi encontrada dentro de uma sacola, uma tornozeleira eletrônica rompida. Após consultas aos sistemas oficiais, foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional. Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição à Justiça.

 

 

Com informações Rondoniagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *