23 de junho de 2021

Rei das fugas de Rondônia também consegue fugir de presídio de Minas Gerais

Robson fugiu com outro criminoso, Jefferson Hugo, acusado de integrar uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.

Um criminoso rondoniense, conhecido como “Rei das fugas”, Robson Vidal de Almeida, 25, conseguiu fugir também da penitenciária Muriaé I, em Minas Gerais na quinta-feira (20). Em Rondônia ele teve fugas registradas em Ji-Paraná e Porto Velho.

Robson fugiu com outro criminoso, Jefferson Hugo Bernardino, acusado de integrar uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.

Segundo o jornal Diário do Aço, a fuga dos presos aconteceu durante o encaminhamento deles para a cela na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior. Nas proximidades de um refeitório, os dois saíram correndo em direção à oficina mecânica e o canil da unidade.

A dupla conseguiu escalar o alambrado e fugiram da penitenciária pela horta existente no local. Um dos policiais penais chegou a segurar Robson pela camisa, mas ela acabou rasgando e o preso conseguiu dar sequência na fuga.

 

 

 

Com informações Diário do Aço e Rondoniaagora / Edição Rondoniaemqap

1 thought on “Rei das fugas de Rondônia também consegue fugir de presídio de Minas Gerais

  1. Sobre essa fuga .eu estava lá .. o que esse desgracado desse preso fez p fugir foi algo inimaginável .. o diabo ajudou ele ….. Mas se Deus quiser será preso novamente ,,,ou morto de preferência .. lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *