Pedido atendido: Policiais Penais de RO voltam a receber Auxílio COVID

O SINGEPERON destacou como uma vitória do diálogo, persistência e união da categoria, o Sindicato agradeceu ao Governo de Rondônia e ao Deputado Jair Montes por mais esse avanço.

Depois de várias tratativas junto ao governo de Rondônia para o retorno da indenização por exposição obrigatória ao novo Coronavírus – COVID-19, a indenização voltou a ser paga aos servidores que fazem jus ao Auxílio.

O SINGEPERON atuou incansavelmente para o retorno do pagamento do Auxílio, ainda em 2020 interpôs ação coletiva buscando a reimplantação do Auxílio e, em paralelo, manteve o diálogo com as autoridades responsáveis.

Relembre algumas das matérias falando sobre o auxílio COVID.

SINGEPERON pede reconsideração e correção da decisão que suspendeu “auxílio covid” aos Policiais Penais

O SINGEPERON atuou incansavelmente para o retorno do pagamento do Auxílio COVID aos Policiais Penais

Informações sobre o Auxílio Covid e retroativo dos Policiais Penais

Apesar da demanda judicial, a reanálise ocorreu no âmbito administrativo e já havia sido noticiado pelo deputado Jair Montes, que o Auxílio COVID seria pago a todos os servidores que se enquadravam nos requisitos da lei.

O SINGEPERON destaca como uma vitória do diálogo, persistência e união da categoria, o Sindicato agradece ao Governo de Rondônia e ao Deputado Jair Montes por mais esse avanço.

Confira o vídeo da Presidente do SINGEPERON Daihane Gomes, juntamente com o Deputado estadual Jair Montes, falando sobre a volta do Auxílio COVID.

 

 

POR ASSESSORIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *