Operação Paz no Campo: PMRO apreende arma de fogo e munições

Na revista veicular de um dos veículos abordados, os policiais militares encontraram atrás do banco do motorista uma arma de fogo do tipo rifle calibre 22.

As abordagens da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) durante barreira policial na Operação Paz no Campo, na tarde desta quinta, 15, resultaram nas apreensões de uma arma de fogo e 51 munições. O fato ocorreu na Linha C 75 no município de Rio Crespo e um homem foi detido.

Na revista veicular de um dos veículos abordados, os policiais militares encontraram atrás do banco do motorista uma arma de fogo do tipo rifle calibre 22 – o armamento estava sem numeração, e dentro de uma mochila 51 munições (41 unidades de calibre 22, cinco de 32 e cinco de 28). O condutor do veículo, de 41 anos, assumiu a propriedade da arma e as munições calibre 22, segundo ele as demais munições seriam entregues para outra pessoa.

Diante dos fatos o homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e juntamente com o material apreendido apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para providências que o caso requer.

 

 

Fonte: Assessoria-PMRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *