Depois de sair do Presídio bandido sequestra a própria madrasta e exigia 8 mil reais de resgate

A dupla de bandidos começaram a percorrer várias ruas da cidade onde ligavam para parentes da vítima exigindo o pagamento do resgate no valor de 8 mil reais para liberar as reféns.

Na noite da última segunda feira,(17), uma mulher com uma criança de 1 ano e 7 meses,  foram vítimas de um sequestro durante um roubo da caminhonete da vítima, o caso aconteceu na rua Gibraltar no bairro Cidade do Lobo na região Sul de Porto Velho.

De acordo com informações a vítima que não teve a identidade revelada chegava em casa quando foi surpreendida por dois homens armados que anunciaram o roubo, os bandidos ao saírem avistaram um bebê de 1 ano e 7 meses que estava no banco de trás do veículo e além do veículo levaram a mãe e a bebê tomadas de refém.

A dupla de bandidos começaram a percorrer várias ruas da cidade onde ligavam para parentes da vítima exigindo o pagamento do resgate no valor de 8 mil reais para liberar as reféns. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo veículo e as vítimas, uma das Guarnições avistou a caminhonete no bairro Monte Sinai e realizaram o acompanhamento, até os bandidos entrarem em uma rua sem saída e abandonarem a caminhonete após colidirem em uma lixeira e fugirem em uma área de mata.

As Guarnições de setores continuaram as diligências e patrulhamento afim de localizarem os criminosos e após alguns minutos mais tarde a Polícia conseguiu localiza um dos bandidos foi localizado e abordado na Avenida Mamoré com a BR 364, onde acabou confessando o crime.

O bandido identificado como: Gabriel T. N. F. 21 anos, recebeu voz de prisão e conduzido até Delegacia de Polícia Civil onde foi reconhecido pela vítima que havia recebido apoio de populares em uma residência até a chegada da Polícia, o outro bandido ainda não havia sido localizado, Gabriel é filho do esposo da vítima e havia saído do sistema prisional há três dias.

hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuApós sair do sistema prisional há três dias, bandido sequestra a própria madrasta e exigia 8 mil reais para libertar a refémhauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuApós sair do sistema prisional há três dias, bandido sequestra a própria madrasta e exigia 8 mil reais para libertar a refémhauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuApós sair do sistema prisional há três dias, bandido sequestra a própria madrasta e exigia 8 mil reais para libertar a refém

 

Fonte: PlantaoCentral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *