PMRO realiza apreensão de arma de fogo e entorpecentes em Guajará Mirim-RO

A Operação foi desencadeada pelo 6° Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) e a guarnição de policiais ambientais.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreende uma pistola .09 mm e 27 (vinte e sete) tabletes de entorpecentesna  Operação Tolerância Zero na noite de sábado, dia 10 de abril, em Guajará Mirim-RO.

A Operação foi desencadeada pelo 6° Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) e a guarnição de policiais ambientais prestavam apoio realizando patrulhamento nas imediações quando, no Bairro Cristo Rey, percebeu um veículo Voyage/Ro de cor prata estacionado. O Voyage estava com uma carretinha e uma motocicleta CG/Fan vermelha em cima, então a guarnição resolveu abordar e verificar a procedência da motocicleta.

Havia dois cidadãos dentro do Voyage e ao ser revistado, foi encontrado com um deles uma pistola .09 milímetros com um carregador contendo 14 (quatorze) cartuchos intactos. Foi apresentado o registro da arma porém o cidadão não apresentou o porte legal do uso da arma de fogo.

Posteriormente foi feito a revista do veículo e foi localizado no porta-malas, 05 (cinco) tabletes aparentando ser cocaína dentro de uma mochila pretae mais 22 (vinte e dois) tabletes distribuídos em três latas de massa corrida.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos infratores e o produto entorpecente, a pistola e o veículo com a motocicleta, foram conduzidos até a delegacia e entregues ao comissário de plantão.

 

Fonte: Assessoria – PM/RO – P5/BPA – SGT Daiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *