Fã de carteirinha – PMRO realiza um pedido especial de família

O Ciop enviou a viatura ao endereço da família, e assim que a equipe chegou, foi recepcionada pela pequena Gabrielly e familiares.

Na manhã de domingo, 25 de abril, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio de uma equipe policial militar do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM), recebeu a informação do coordenador do Centro Integrado de Operações (Ciop) que uma família estava comemorando o aniversário da pequena Laura Gabrielly na zona sul de Porto Velho-RO.

Admiração

A família relatou a equipe de policiais, que todas as vezes que a menina percebe uma viatura policial passando, fica muito contente e aponta em direção a viatura que ora passa. “Todas as vezes que ela escuta a sirene de uma viatura, sai correndo em direção ao portão para ver” disse o pai de Laura.

Durante a comemoração do aniversário da pequena Laura, o pai ligou para o 190 e informou a situação. O Ciop enviou a viatura ao endereço da família, e assim que a equipe chegou, foi recepcionada pela pequena Gabrielly e familiares, que ficaram muito contentes com a presença dos policiais e celebraram o aniversário de 2 anos de vida da pequena Laura Gabrielly.

 

Imagens: Equipe de radiopatrulha

Texto e fonte: P-5/9º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *