SINGEPERON convida todos os Policiais Penais de RO para realizarem Lockdown da Segurança Pública

O manifesto é reação aos retrocessos impostos pelo Governo Federal aos servidores da segurança pública e pela prioridade nos planos de vacinação contra a COVID-19.

O SINGEPERON convoca todos os Policiais Penais a realizarem na segunda-feira, 22 de março de 2021, um ato simbólico durante um período de uma hora. O protesto será realizado simultaneamente em todo território nacional pelas categorias Policiais, das 15 às 16 horas, conforme orientação da AGEPPEN e organização da União dos Policiais do Brasil (UPB).

A Concentração dos Policiais Penais em folga por todo o Estado será em frente as unidades prisionais e em Porto Velho apenas em frente ao Panda, sempre respeitando o distanciamento, as medidas de prevenção e principalmente de forma pacífica e silenciosa em respeito as vidas perdidas durante a pandemia.

O manifesto é reação aos retrocessos impostos pelo Governo Federal aos servidores da segurança pública e pela prioridade nos planos de vacinação contra a COVID-19. “Os Policiais de todo Brasil vem sofrendo com propostas que retiram os direitos que tanto lutamos para garantir, começaram pela Reforma da Previdência, Pec Emergencial e agora a Reforma Administrativa que traz o fim da estabilidade e o sucateamento das carreiras da Segurança Publica. Não nos calaremos diante tanta injustiça com quem garante a segurança da sociedade!”, protesta a presidente Daihane Gomes.

Em meio a maior pandemia do século os Policiais que estão na linha de frente, que não pararam nem por um dia de trabalho, não podem sofrer com a depreciação de suas carreiras e com a ausência de vacinação.

 

Por Assessoria – Singeperon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *