Novos armamentos são entregues ao Batalhão de Polícia Ambiental de Rondônia

As carabinas serão empregadas nos Batalhões da Capital e no Batalhão de Polícia de Fronteira (Bpfron) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou a entrega de duas (02) carabinas modelo IA2 portátil e semiautomática, fabricante IMBEL para o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), com três (03) carregadores cada na manhã de quinta-feira (25 de março). A solenidade aconteceu na sede do Batalhão em Candeias do Jamari, sem a presença de público externo, em respeito aos protocolos de prevenção contra a Covid-19.

Os armamentos são provenientes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) que estavam sob responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública (Sesdec) sendo entregues dezesseis (16) armamentos à PMRO.

O comandante-geral da PMRO, coronel PM Almeida destacou sobre a importância dos armamentos para a Corporação. “A entrega dos armamentos irão ajudar no trabalho de policiamento ostensivo e na repressão da criminalidade no Estado”, finalizou o comandante-geral.

As carabinas serão empregadas nos Batalhões da Capital e no Batalhão de Polícia de Fronteira (Bpfron) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA). O comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida esteve presente na entrega juntamente com o subcomandante-geral, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti e o comandante do BPA, major PM Glauber Souto e o comandante-adjunto do Comando de Policiamento Especial, major PM Leandro.

 

Fonte: DCOMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *