Nova metodologia de tropa: Polícia Militar de Rondônia prende 11 pessoas por tráfico

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio dos trabalhos de patrulhamento e abordagens das equipes de Radiopatrulha do 5º BPM (Batalhão Belmont) prendeu 11 indivíduos pelo crime de tráfico de entorpecentes na noite desta terça-feira, 02 de fevereiro.

A adoção de uma nova metodologia de emprego de tropa no bairro Jardim Santana já apresenta resultado em seus primeiros minutos. Uma equipe de Radiopatrulha da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro, visualizou dois indivíduos que à medida da aproximação da viatura da PMRO, começaram a correr até a entrada de uma residência. Diante do comportamento nervoso de ambos, a equipe realizou a abordagem e encontrou nas vestes de um dos indivíduos uma quantidade expressiva de invólucros de entorpecentes, embaladas em plástico transparente e de cor branca.

Enquanto a equipe realizava a abordagem dos indivíduos, outras pessoas que estavam dentro da residência passaram a empreender fuga e arremessar pacotes e materiais para fora da residência, ao perceber a movimentação a equipe, adentrou a residência, onde se deparou com mais nove pessoas, encontrando várias unidades de substancia entorpecente já embalada, além de grande soma de dinheiro em espécie, objetos de procedência duvidosa e materiais como facas, pratos e plásticos que também continham a substancia entorpecente.

Diante dos fatos, os 11 indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

 

Fonte: 5º BPM – Batalhão Belmont

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *