Em menos de uma semana, 02 Policiais Penais de Rondônia faleceram em decorrência da COVID-19

Paulo Roberto e Isaias Fernandes falaceram em decorrência da COVID-19. (Foto edição: Rondoniaemqap).

O fato lamentável e preocupante causou comoção e muita preocupação por parte de todos os servidores que atuam no Sistema Penitenciário de Rondônia. Em menos de uma semana, dois Policiais Penais morreram em decorrência da COVID-19.

O primeiro a falecer em menos de uma semana no mês de Janeiro de 2021, foi o Policial Penal aposentado de 54 anos, Izaias Fernandes, ele morreu na última quarta-feira (27), por complicações decorrentes da Covid-19. Ele já estava internado em um hospital de Porto Velho.

Já o segundo Policial Penal estava na ativa, se trata de Paulo Roberto de 65 anos, ocorrida no último sábado (30), no município de Cacoal. Paulo estava internado em tratamento e teve seu quadro clínico agravado e não resistiu.

Os Policiais Penais de Rondônia continuam trabalhando na linha de frente em meio a pandemia, tendo em vista fazerem parte da segurança pública.

Com base no Boletim Oficial da Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS, até o último dia 27 de Janeiro de 2021, 589 servidores foram confirmados e 06 óbitos com a COVID-19. Também foi confirmado 754 e 02 óbitos de apenados em todo o estado de Rondônia.

 

Fonte: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *