Polícia Militar e Polícia Penal realizam Operação conjunta para garantia da ordem pública 

A operação mobilizou um efetivo policial aproximado de 54 policiais militares e 33 policiais penais em Rondônia.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos das equipes do 5º BPM (Batalhão Belmont) participou neste dia 19 de fevereiro de 2021 da Operação  Conjunta de Segurança Pública “Pacatae 6”, com equipes da Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS, os Policiais Penais da UMESP e GAPE, visando garantir a segurança pública nos condomínios de moradia popular, assim como no bairro Jardim Santana e demais comunidades da Zona Leste da capital.

Várias equipes da PMRO se fizeram presentes na operação, que mobilizou um efetivo policial aproximado de 54 policiais militares e 33 policiais penais.

A operação teve como objetivo principal a garantia da ordem pública com a prisão de 29 alvos que se encontram foragidos da justiça e/ou em descumprimento de medidas administrativas penais no estado, onde, por meio do trabalho em conjunto das equipes, 28 alvos foram recapturados na área da zona leste da capital e um homem preso pelos crimes de desacato e resistência.

O Comandante do 5º BPM, Major PM Suffi agradece e ressalta a forte relação de parceria estabelecida entre a polícia militar, a equipe do 5º Batalhão e os policiais penais da UMESP e GAPE, essenciais para o sucesso da operação.

Clique na foto para ampliar

 

Com informações 5ºBPM – Batalhão Belmont 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *