Polícia Militar de RO desmantela comércios de entorpecentes em Ji-Paraná e Presidente Médici

Diante da situação todos os envolvidos foram presos e conduzidos para Unisp.

As prisões de suspeitos de comercializarem entorpecentes aconteceu durante patrulhamento no dia 04 de janeiro, no município de Ji-Paraná e Presidente Médici.

A primeira aconteceu na tarde de segunda-feira (04) após a abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta que trafegavam pela avenida Transcontinental em Ji-Paraná.

Dentro do capacete do condutor os policiais localizaram uma paranga de maconha. Ao ser questionado onde havia comprado a droga o envolvido informou o endereço de uma residência a rua dos Universitários. No local os policiais localizaram uma certa quantia de entorpecente, dinheiro e o suspeito de comercializar a droga.

Por volta das 21h durante patrulhamento no bairro BNH e após denúncias de que em uma residência na rua T-19 havia uma grande movimentação de usuários, policiais militares foram até o local e abordaram um apenado. Na residência do envolvido foram aprendidos uma pistola calibre 380, municiada, a quantia de quatrocentos e setenta e cinco reais (R$ 475,00) em dinheiro e uma porção de cocaína.

Ainda no final da noite de 04 de janeiro após abordagem de um indivíduo em Presidente Médici, a polícia militar apreendeu diversas porções de maconha acondicionadas em sacos plásticos. O suspeito já tinha várias passagens pela justiça por tráfico de drogas.

Diante da situação todos os envolvidos foram presos e conduzidos para Unisp.

 

Fonte: P-5/2º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *