Polícia Militar de Rondônia recupera cinco motocicletas, prende três e recaptura dois foragidos

Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima e apresentados à Central de Flagrantes.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de patrulhamento e abordagens das equipes de Radio Patrulha do 5º BPM (Batalhão Belmont) recuperou mais cinco motocicletas durante este final de semana

Uma equipe da PM em patrulhamento pelo bairro Rio Madeira recebeu uma informação de que uma motocicleta com avarias estaria abandonada em meio a uma área de mata, e ao realizar uma busca no local, localizou o veículo, que foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos.

No bairro Jardim Santana, dentro do conjunto Orgulho do Madeira, além de uma motocicleta com restrição de furto/roubo ser localizada estacionada em frente de um bloco, foram localizadas também mais duas motocicletas em uma área de matagal, próxima do conjunto, após uma equipe receber informações de populares.

No bairro Planalto outra equipe durante patrulhamento foi acionada por um solicitante, que informou ter sido roubado por três indivíduos, que haviam subtraído sua motocicleta e alguns pertences pessoais, informando também as características dos suspeitos e a direção que haviam tomado. De imediato, a equipe seguiu em busca dos suspeitos, obtendo êxito em localizar ainda dentro do bairro a motocicleta, e também efetuou a prisão dos indivíduos, que foram reconhecidos pela vítima e apresentados à Central de Flagrantes.

Dois foragidos do sistema prisional também foram recapturados. No bairro Mariana, informações de populares auxiliaram na recaptura de um foragido que havia rompido a tornozeleira eletrônica, e no bairro Esperança da Comunidade, um indivíduo que ao avistar uma viatura esboçou comportamento nervoso, e ao ser abordado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima e apresentados à Central de Flagrantes.
Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima e apresentados à Central de Flagrantes.
Fonte: 5º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *