Cronograma: Concurso do DEPEN é retomado

A seleção havia sido suspensa em agosto de 2020.

O concurso DEPEN foi retomado! O novo cronograma da seleção do Departamento Penitenciário Nacional foi divulgado na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (20/01). Os inscritos poderão consultar os locais de provas no dia 18 de fevereiro, as provas objetivas e discursivas serão aplicada no dia 28 de fevereiro.

A seleção havia sido suspensa em agosto de 2020. A medida foi tomada devido à pandemia da Covid-19. O Depen informou que a aplicação das provas seguirá as normas de prevenção.

O edital concurso DEPEN oferta 309 vagas para os cargos de Especialista Federal de Assistência à Execução Penal e Agente Federal de Execução Penal.

O cargo de Especialista Penal é destinado a candidatos que possuem nível superior. A remuneração ofertada para o cargo é de R$ 5.865,70. O outro cargo ofertado no concurso DEPEN é o de Agente Penal, destinado a candidatos com nível médio. Para este cargo, a remuneração oferecida é de R$ 6.030,23.

Além da seleção citada acima, em meados de setembro de 2020, o DEPEN publicou nova autorização do processo seletivo que ofertará 107 vagas para os cargos de especialista técnico de obras – engenharia, analista técnico de obras – engenharia e analista técnico de obras – arquitetura.

 

Por Rondoniaemqap

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *