Em Presídio fartura: no Hospital de Base falta alimentação para funcionários e pacientes

Um dos Marmitex fornecido aos presidiários de Rondônia. (Foto: Correio Central).

Uma situação vergonhosa vem acontecendo no Hospital de Base (HB) em Porto Velho/RO, segundo denunciou Jesuíno Boabaid – Presidente da Associação em Defesa dos Direitos e Garantias do POVO de Rondônia – ADORO, em sua página no Facebook, o presidente disse que funcionários e até mesmo os pacientes estão sem alimentação.

Todo esse descaso segundo a denúncia, foi constatada neste sábado (09), devido o não pagamento para a empresa que fornece alimentação para o Hospital.

Ao final, o presidente disse que irá ingressar com uma Ação Civil Pública, para resolver essa pouca vergonha que o Secretário de Saúde de Rondônia deixou acontecer.

Devido a situação vergonhosa e lastimável, outras pessoas ficaram revoltadas, fazendo outras postagens com comparação aos Presídios de Rondônia, onde os detentos tem alimentação de sobra e nunca falta, ao contrário, fornecem até mesmo lanche da noite em alguns Presídios do interior e frutas nos da capital. Conforme matérias publicadas.

Relembre as matérias abaixo falando do assunto

Mordomia: Prisioneiros de Rondônia tem café da manhã, almoço, janta e até lanche da noite

MORDOMIA: Governo de Rondônia vai melhorar a janta dos presos nos presídios de Porto Velho

Diante de tal situação onde os presidiários estão tendo mais valores e mais lembrado que funcionários e até mesmo os pacientes doentes, são inúmeras críticas que o governo de Rondônia vem recebendo da população.

Funcionários do Hospital de Base na cozinha sem ter o que comerem. (Foto: Reprodução Facebook).

 

Fonte: Rondoniaemqap

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *