Sindicato dos Policiais Penais de RO solicita operação ‘tapa buraco’ e iluminação na Estrada da Penal

O Sindicato frisou que os buracos e a falta de iluminação na Estrada da Penal podem causar acidentes com servidores e moradores.

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia – SINGEPERON, protocolou ofícios de n. 256 e 257/220, um para o Secretário da SEMOB, Diego Muniz Miranda de Lucena, solicitando a operação ‘tapa buraco’, outro para o Diretor presidente da EMDUR, Thiago dos Santos Tezzari, para que seja realizado a iluminação na Estrada da Penal em toda sua extensão até o Presídio Aruana em Porto Velho/RO.

O Sindicato ressaltou que, nesse trecho é realizado diuturnamente escoltas de apenados, tendo ainda um intenso tráfego de carretas com destino aos Portos, bem como a circulação diária de moradores da Zona Rural, desta forma, os buracos e a falta de iluminação na Estrada da Penal podem causar acidentes, colocando em risco a vida dos Policiais Penais e demais servidores que fazem esse trajeto todos os dias, bem como de todos os moradores que residem na região.

Confira a íntegra dos ofícios

Confira Fotos da Estrada da Penal em Porto Velho/RO

 

Com informações Assessoria – Singeperon

Edição e fotos: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *