Rondoniaemqap – Há 05 anos mostrando a verdade

Há 05 anos mostrando a verdade, o site Rondoniaemqap vem alcançando milhares de pessoas.

O site eletrônico Rondoniaemqap está completando 5 anos de existência nesse mês de Dezembro de 2020, apesar das limitações e com foco somente na Segurança Pública, se tornou grande e conhecido pelo Brasil a fora, onde tem mostrado irregularidades na segurança como nenhum outro site mostrou, não só em Rondônia, mas como em diversas partes do País, sempre contando com apoio dos demais colaboradores.

O Rondoniaemqap se tornou amigo das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civis, Militares e Penais, assim como das Forças Armadas e Sistema Socieducativo, sempre em defesa dos mais necessitados e oprimidos pelo poder do Estado.

Apesar de ser amigo dos servidores da Segurança Pública, não quer dizer que somos inimigos dos Estados ou do governo Federal, apenas mostramos o lado bom e ruim de ambas as partes. Nosso intuito é trazer a paz, harmonia, compreensão e zelar pela justiça dos envolvidos.

Por fim, agradecemos a todos nossos leitores e colaboradores que contribuíram para que chegássemos até aqui. Desejamos um Natal repleto de alegrias e um ano novo de muita saúde e prosperidade. Deus abençoe a todos grandemente.

 

Diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *