Polícias Penal e Militar interceptam drogas e celulares no Presídio de Ji-Paraná

Os Policiais resgataram a bolsa com drogas e os aparelhos,realizando o registo na Unidade Prisional e posteriormente conduzido até a Unisp para as medidas cabíveis.

Policiais Penais do Presídio Agenor Martins de Carvalho de Ji-Paraná, juntamente com a Polícia Militar interceptaram uma grande quantidade de droga e aparelhos celulares antes que chegassem até aos apenados do regime fechado do Pavilhão B.

De acordo com informações dois homens em uma motocicleta com uma bolsa aproximaram do muro e lançaram a bolsa, os Policiais ao perceberem efeturam alguns disparos para dar ordem de parada aos infratores que ao iniciar a fuga acabram caindo, mesmo assim levantaram e fugiram, os Policiais rapidamente resgataram a bolsa com droga e os aparelhos realizando o registo na Unidade Prisional e posteriormente conduzido até a Unisp para as medidas cabíveis.

Os Policiais Militares realizaram diligências nas proximidades e na area rural e conseguiram localizar a motocicleta e mais aparelhos celulares na Linha 128 e conduziram a motocicleta e os aparelhos até a Unisp onde complementaram o trabalho.

 

Com informações Plantão Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *